sábado, 4 de setembro de 2010

Seduzido pela chuva...

Muitas pessoas ficam aborrecidas e até depressivas quando chove. Eu adoro chuva. Não é que eu não goste do sol. Amo um lindo dia de sol. Mas quando chove, eu curto a chuva, o aconchego da minha casa, comer bolinhos de chuva, fazer amor ao som dos pingos lá fora, adormecer me sentindo protegido dentro de casa...
Há tantas coisas que nos aborrecem, então pra que listar mais uma. Chover faz parte! As plantas agradecem aos céus quando chove.
Um dia desses, vou dançar e cantar na chuva como Gene Kelly...
Diga-me como te sentes num dia de chuva. Abra o teu coração! Sou teu Anjo, lembras?
Enquanto te espero digitar, vou cantando pra ti...

Singin' In The Rain
Gene Kelly
      
I'm singing in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love
Let the stormy clouds chase
Everyone from the place
Come on with the rain
I have a smile on my face
I walk down the lane
With a happy refrain
Just Singin', singin' in the rain
Dancing in the rain
I'm happy again
I'm singin' and dancin' in the rain
I'm dancin' and singin' in the rain

6 comentários:

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Bom dia!

Ainda ontem a noite eu falava com uma amiga sobre dias de chuva. Adooooro!
Gosto de chuvas, tempestades... dias cinzas, chuvosos, trovões, ventanias... rs.

Pq será, né?

O pai do meu namorado adora essa música. Vive cantarolando. E tanto a música como o filme são mesmo uma gracinha.

Minha música pra chuva? Esta aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=lynbf4GTkzI&feature=related

Beijocas e bom fim de semana!

Sofia Duarte disse...

Ahahah, Essa música é mesmo muito boa para se cantar...hihi principalmente quando existe um sol radiante dentro de nós...

Se pararmos por uns momentos a ouvir as gotas da chuva, talvez descobriremos segredos nunca dantes revelados...

Basta apenas ouvir...

Um abraço!

ValeriaC disse...

Gosto de chuva...mas de chuva mansinha...só o barulhinho das gotas caindo no telhado...matando a sede das plantas...deixando o ar limpinho...
Beijos...
Valéria

legalmente loira... disse...

amo a chuva, amo esta música e ja sai a dançar e cantar....
beijos especiais...

Luciana disse...

Oi Anjo, que legal essa postagem eu realmente não gosto de chuva a não ser para dormir, mas valeu, meu fim de semana foi como eu queria tranquilo.
Bjs e boa semana

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDO POST!
ADORO CHUVA AGORA ME RECORDEI DE UNS TEMPOS BONS QUE EU ADORAVA NAMORAR EMBAIXO DE UMA CHUVA PESADA ,MAS MUITO MANSA SENTINDO O GOSTINHO DA ÁGUA NAQUELES BEIJOS MARAVILHOSOS!
BONS TEMPOS AQUELES!!!